Ajuda
● De onde é a Hansel & Gretel Store?
Está localizada em Santa Catarina - SC.
● Vocês fazem envios para todo o Brasil?
Sim, fazemos. Como todos os produtos são á pronta entrega, o prazo varia de 1 à 10 dias úteis, dependendo do estado e do serviço de envio escolhido.
● Como eu posso me comunicar com vocês?
Através do link "Contato".
● Quanto custa o frete?
O valor do frete é fixo, R$15,00 (PAC). Para isso, ao efetuar a compra, selecione a opção "Serviço próprio de entrega".
Se você for fora do estado do SC e quiser o serviço SEDEX, selecione essa opção ao finalizar a compra.
● E as política de trocas?
As trocas podem ser feitas em até 7 dias após a chegada da encomenda. Em caso de defeito na peça, a H&G Store irá estornar todo o valor do pedido e arcará com todas as despesas do frete no processo de devolução. Caso seja problema com o tamanho, o valor do pedido também será totalmente estornado, mas as despesas com o frete fica por conta do comprador, pois o mesmo tem acesso a todas as informações de medida na página da peça. Por isso verifique bem as informações de tamanho antes de confirmar a compra.
Caso tenha alguma dúvida quanto ás medidas, comunique conosco, através do link "Contato".
Está localizada em Santa Catarina - SC.
● Vocês fazem envios para todo o Brasil?
Sim, fazemos. Como todos os produtos são á pronta entrega, o prazo varia de 1 à 10 dias úteis, dependendo do estado e do serviço de envio escolhido.
● Como eu posso me comunicar com vocês?
Através do link "Contato".
● Quanto custa o frete?
O valor do frete é fixo, R$15,00 (PAC). Para isso, ao efetuar a compra, selecione a opção "Serviço próprio de entrega".
Se você for fora do estado do SC e quiser o serviço SEDEX, selecione essa opção ao finalizar a compra.
● E as política de trocas?
As trocas podem ser feitas em até 7 dias após a chegada da encomenda. Em caso de defeito na peça, a H&G Store irá estornar todo o valor do pedido e arcará com todas as despesas do frete no processo de devolução. Caso seja problema com o tamanho, o valor do pedido também será totalmente estornado, mas as despesas com o frete fica por conta do comprador, pois o mesmo tem acesso a todas as informações de medida na página da peça. Por isso verifique bem as informações de tamanho antes de confirmar a compra.
Caso tenha alguma dúvida quanto ás medidas, comunique conosco, através do link "Contato".